sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A verdade..

 
é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas. Vibro com alegrias que não me pertecem. O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu rezo. E sempre sorrio. (Mesmo quando estou triste).

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

#1








#11



“E outra coisa – não se esforce. Pelo menos, não tanto. Não fique ai remando contra a maré, dando murro em ponta de faca. Veja – se não fora pra ser, não vai ser. Acredite em mim. Coisa boba essa sua tentativa de ir além. E olhe, eu não estou pedindo pra você desistir não, não é isso. Eu só quero que você pense mais… que tenha argumentos melhores.”

Caio Fernando Abreu

domingo, 24 de outubro de 2010

Por que sempre quando começo a gostar de algo sou forçada a esquecer?
Foi assim sempre.. e não é nada bom sentir saudade de algo que você não pode ter nunca mais =/
Tento me controlar ao máximo para não demonstrar mas as vezes simplesmente não consigo..
Quem ler isso provavelmente vai pensar que estou falando de algum menino, mas não estou falando dos meus bichinhos (gatinhos) que meus tios levaram pra dar e eu nem tive a oportunidade de dar carinho pela ultima vez, quando cheguei em casa já tinham levado e não consegui conter um choro sincero..
Na verdade essa discrição serve tanto pra animais como pra pessoas.. quando começo a me tornar amiga de alguém tenho que aprender a lidar com a distância que insisti em existir na minha vida. =/

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"Estado civil não garante alegria, e amizade é pra todo dia. Ser feliz comigo mesma é a companhia inusitada que senta no meu divã, e eu divago sem culpa nenhuma, entre o que foi, e que quero que venha. Com um sossego que me cala, e deixa consentir. Não abaixo a cabeça, mas a levanto cada vez mais: porque eu mereço, porque a vida é ao mesmo tempo esse minuto, e todo o amanhã, meses daqui também. E as possibilidades se ampliam a cada passo reformulado que a gente dá. Para a frente, e não para qualquer passado infortunado. Assim como navegar, inovar é ainda mais necessário. Dentro de mim, mudanças sutis se intercalam com estridentes descobertas..."


Não precisa nem comentário né?!

Esse trecho é de um texto da Camila pelo qual tem o titulo de 'E sobretudo, ela se ama'.

domingo, 17 de outubro de 2010

Hoje é o dia ♫


Se você olhar pra mim
Enxergue meu melhor, pois sou errante
Inocente de nascer com medo
Sei que tudo tem um fim
Melhor recomeçar sem desespero
E voltar a ser mais verdadeiro

Sempre em frente, pé no chão
Com honestidade
E com a vontade de quem sabe o que quer
E hoje eu quero estar
Junto a você


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

' Saudade de uma amizade..

Li hoje uma conversa minha antiga .. e me fez chorar tanto =/
Ler que os dois pensavam que seria tudo igual e agora saber que a amizade que eu tinha tanto orgulho simplesmente se desfez.
Tem horas que eu queria ter de volta o meu melhor amigo comigo e não posso..
Fico lembrando dos domingos na praça falando bobagens, rindo das coisas mais bizarras que aconteciam, dos banhos de chuva que tomamos só pra não deixar passar em branco o domingo, tudo era tão legal, divertido e agora tudo ficou pra trás.

Nossas conversas sobre meninas e meninos era tão legal.. ele sempre falava mal dos guris e eu só ria das coisas que ele fazia pra chamar a atenção das gurias =b
Das aulas de física e de matemática.. que mais pareciam bate papo do que estudos (mas sempre passei)
Como eu queria escutar isso de novo:

 Tu vai ser sempre a minha melhor amiga, a guria em que eu mais confio...

Tenho quase certeza que não vou ouvir isso dele mais, mas tudo que a gente passou durante esses dois anos vão sempre ficar guardados com muito carinho!!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

...



Por que sempre crio expectativas em demasia?
Por que minhas perguntas nunca acham respostas?
Por que sempre me preocupo mais do que deveria?
Por que...


Mais uma vez criei expectativas e elas não se cumpriram.. 
Mais uma vez me preocupei com alguéns que nem se tocaram disso..
E mais uma vez meu dia acaba com perguntas intermináveis sem suas respectivas respostas. 

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

De Pés Molhados.

É muito difícil medir o tamanho do nosso pulo antes de encontrar a poça d’água. E a gente, não importa o tamanho da galocha, acaba sempre fugindo desses obstáculos, por medo de quê? De molhar a barra da calça?
Mas por que é que nós, ao mesmo tempo em que fugimos do que não nos fere, acabamos nos jogando, despidos de qualquer armadura, aos leões? A resposta muda de tempos em tempos na minha cabeça. O que penso hoje e aqui escrevo é que, por mais que a gente negue, a gente tem umas poucas certezas. A gente TEM QUE TER essas certezas. Poucas e importantes certezas.

O PASSADO É INSIGNIFICANTE. Sim, ele é o espelho da nossa história e conta muito sobre o que somos. Mas o que eu sou depende muito mais do que eu estou fazendo agora, do que das coisas que eu fiz. Nós temos o poder de mudar, a qualquer momento da nossa existência, para melhor ou para pior. A única coisa que importa é o futuro, que nada mais é do que uma página em branco que a gente pode preencher com as tintas que bem entendermos. Tirando das costas o fardo do passado, encontramos nos nossos pés a leveza necessária para saltos no futuro, cada vez mais altos, arriscados, excitantes e, sim, felizes. O presente nada mais é do que o momento em que passado e futuro se beijam. Esse encontro de lábios dura um tempo ínfimo, intangível, mas é suficiente para transformar o agora em história. E como é a minha história? O que é que eu quero ter pra contar?

E a gente pode DEVE ser maior. Basta que a gente queira. E querer não é poder, como as pessoas dizem por aí. QUERER É FAZER. E fazer não é nada fácil. Existem momentos na vida em que a gente precisa ser mais forte do que acha que pode, mais inteligente do que acha que é e mais nobre do que acha que consegue. E como é que a gente consegue? Querendo. E quando a gente quer demais uma coisa, a gente é capaz de feitos que a nossa mente nem consegue conceber. A gente mata um leão por dia. A gente acaba esquecendo das poças d’água, canalizando toda a nossa força para o embate inevitável com os predadores que a vida coloca na nossa frente. E são muitos.
Os sonhos são objetivos que a gente re-batiza desse jeito apenas para que pareçam inatingíveis. E o nosso salto pode ser do tamanho que a gente conseguir imaginar. Basta que a gente perca o medo de molhar os pés.


Achei esse texto perfeito.. ele foi escrito pelo @lucasfresno ele tem cada texto lindo, que faz a gente ver que todos sentem as mesmas angustias e medos.. são realmente perfeitos!