terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pessoas

  






Porque pessoas que até pouco tempo atrás eram tão importantes para nós e agora simplesmente nos excluíram de suas vidas sem a menor cerimônia...
         Há uns meses atrás nos tratávamos como amigos e agora nem se quer um ‘oi’ é trocado e quando esse milagre acontece sempre parte de nós, pois não agüentamos o silencio que insiste em permanecer...
         Tentamos de todas as formas uma aproximação, mas sem nenhum êxito =/ e com isso nos sentimos cada vez mais sozinhos e principalmente quando mais precisamos, quando adoraríamos um abraço apertado seguido de: - Eu estou contigo sempre; nunca chega e muito provavelmente seja assim por muito tempo!
          Chegar a essa conclusão de que isso acontecerá muitas vezes em nossa vida é muito triste, nos tira o animo, a sede de amizades, pois temos medo de que elas vão embora e simplesmente nos esqueçam.

domingo, 28 de novembro de 2010

Sem criatividade




Ultimamente ando sem criatividade pra escrever e piora toda vez que fico triste e decepcionada comigo mesma =S







Eu sei que não sou uma super aluna e tudo, mas toda vez que faço um porcaria de prova que pode decidir se entro ou pra uma faculdade fico assim: triste, com uma vontade louca de chorar (e pra isso eu não pago imposto, senão já estava falida antes mesmo de começar a trabalhar).

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tenho necessidade de falar.. mas olhem bem pra mim.. tenho cara de quem acredita em tudo? posso não me abrir, falar sobre o que sinto e mesmo assim escuto pessoas e tento entendê-las às vezes algo que requer muito esforço e em termos cabeça aberta. será que um dia saberei realmente o que sinto pelas pessoas, pelos amigos, por pessoas que 'conheço' apenas pela tela de um computador..  não tenho certezas e mesmo se as tivesse sempre encontraria algo pra me tirar do prumo. Tudo não passa de perguntas complexas que talvez tenham respostas simples e que não às tenho, o que possuo são respostas que não tem perguntas.


'Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas continuarei a escrever.' 
Clarice Lispector


segunda-feira, 15 de novembro de 2010




Pode ser frágil,pode ser decidida. Pode ser tímida,pode ser extrovertida. Pode ser antenada,pode ser desligada. Pode sonhar acordada,pode ter os pés no chão. Pode sorrir por qualquer coisa, pode chorar por qualquer bobagem. Pode gostar de se produzir, pode se valorizar de forma natural. Pode ser inteiramente feliz, pode fingir que está bem. Pode guardar um segredo, pode ser insegura. Pode cantar quando está feliz,pode afogar lágrimas em seu travesseiro enquanto chora. Pode gostar de desenhos,pode gostar de filmes de romance. Pode se iludir, pode desistir. Pode temer, pode arriscar. Pode dançar, pode contagiar. Pode ser charme, pode ser tentação. Porém,todas as garotas são iguais em uma coisa: O modo de amar,de sentir, de intuir, de querer e de transmitir. Elas não importam se você é alto,baixo,gordo, magro ou careca… Se você der seu coração, ela te dará o dela. Garotas passam horas se arrumando pra sair com você,porque querem ser notadas,elogiadas,querem que você tenha orgulho dela. Garotas são ciumentas,apaixonadas e sensitivas. Garotas só querem que você as aceitem como elas são,para que elas possam curar sua insegurança e dar a vida em suas mãos.    


By: @guiwtf

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O importante..

não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você nunca namorou ou com quem namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser. Isso é o importante.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Saudade antecipada =S

Sabe quando toda a sua vida passa como um filme e você sente saudade de cada detalhe?
Pois é.. falta tão pouco tempo pra as manhãs ficarem mais chatas pois sem a presença de cada um de vocês tudo fica sem graça..
As vezes poço parecer uma chata, fria e sem sentimentos por vocês mas é tudo uma fina casca que me encobre.. Amo você de verdade, por que as histórias mais engraçadas, as risadas mais gostosas foram com vocês que vivi.

Lembro da 1º vez que vi a Aline entrando com uma cadeirinha marrom embaixo do braço, tímida.. e se sentou ao meu lado, eu nunca lembrava  nome dela (eu era lesada.. ainda sou um pouco =P), e de lá em diante nunca nos separamos.. Lembro da Eduarda na 5ª série, mexia o nariz de um jeito que parecia uma bruxinha de um filme.. Lembro dos amigos que pelo destino tiveram que ir embora (Fabrício, Istefâne, Arthur, Marina, Filipe 'rodou' e as meninas que eu mal falava.. o Glikson ' ainda vou ver um jogo e dizer que fui amiga dele', Fiamma) e tantos outros que de uma forma ou de outra fisseram parte da minha história.
Lembro do 1º ano.. do grupinho lá do fundo ( Anderson, Camila, Chuane, Reginara, Ragner, Negão) demorei um tempo pra me tornar amiga de vocês e com alguns não sei viver sem conversar (e fazer maldades né Anderson).

Já ia me esquecendo.. Bruna, uma louquinha muito da querida ainda aceito o teu convite de ir pro centro e  pegar emprestado alguns dos teus amigos.. Katherine nos criamos juntas e agora depois de um tempo voltamos a nos falar e nos dar bem.. vou sentir saudade dessa guria!

Todos foram e são hiper importantes para mim.. e espero manter contato pra marcar aquela ia oa centro que nunca saiu 'viu Reginara'.
 E me desculpem aqueles que eu não citei.. mas serão lembrados com muito carinho por mim a vida inteira!!

Amooooooo e sentirei muita falta de quem não verei mais!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tensão pré-enem




Não se fala em outra coisa pelos corredores do colégio.. todos os alunos dos 3º anos estão com pressão total vésperas de ENEM é professores falando crentes que estamos muito bem preparados para um prova que pode nos colocar dentro de uma faculdade ou não!

Sabemos que não estamos e mesmo os que estudaram em cursinhos o ano todo sabem não é assim tão simples passar com uma nota boa o suficiente pra conseguir bolsa em alguma universidade.. eu não estudei (estudei quase nada então nem considero) sei que sou capaz de conseguir uma nota média [só pra não disser baixa].

Desejo a todos um ótimo ENEM e quem sabe nos vemos em alguma faculdade ano que vem!! =)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Seria Fácil

se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul. Largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali. Ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final das contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas. Mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas... pois é, seria bem mais fácil.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

# 2


" Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez' "


Caio Fernando de Abreu